x
Coleção de Primavera Ronnely My Garden
A campanha de Dia dos Pais da Ronnelly se apoiou na atual busca por estilo do homem e nos trajes executivos que acabam criando a necessidade de acessórios para a diferenciação.
abid, agência abid, agency, campanha, diadospais, fathersday, fotografia, photography, propaganda, publicidade, ronnelly, sessão de fotos
58740
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-58740,qode-core-1.2,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch | shared by themes24x7.com-ver-1.2, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive,"> <!-- Google Tag Manager (noscript) --><br style="display:none;

Um jardim repleto de boas vibrações.

A Ronnelly trouxe nessa coleção a influência das plantas, ervas e suas energias. O jardim, os amuletos e o minimalismo são os conceitos que regem essa campanha. A partir disso, selecionamos sete símbolos fortes da botânica para representar essas ideias. Arruda, o alecrim, a avenca, as pimentas, girassóis, a flor de lótus e, como não poderia faltar, o trevo de 4 folhas.

 

Categoria:

Campanha, Case

Date:

25 de outubro de 2016

Tags:
campanha, design, flores, ilustração, primavera, ronnelly