x
Por um Dia dos Pais com mais estilo. • Agência ABID
A campanha de Dia dos Pais da Ronnelly se apoiou na atual busca por estilo do homem e nos trajes executivos que acabam criando a necessidade de acessórios para a diferenciação.
abid, agência abid, agency, campanha, diadospais, fathersday, fotografia, photography, propaganda, publicidade, ronnelly, sessão de fotos
57456
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-57456,qode-core-1.2,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch | shared by themes24x7.com-ver-1.2, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive,"> <!-- Google Tag Manager (noscript) --><br style="display:none;

Por um Dia dos Pais com mais estilo.

Inspirados pela busca por estilo do homem nos trajes executivos, percebemos a necessidade do uso de acessórios adequados para torna-lo distinto em qualquer ambiente e ocasião, a partir daí, elaboramos a campanha de Dia dos Pais da Ronnelly

 

Categoria:

Campanha, Case

Date:

28 de julho de 2016

Tags:
campanha, diadospais, fathersday, fotografia, photography, ronnelly, sessão de fotos